THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, novembro 15, 2009

desabafar...

Eu agora tenho-me encontrado assim, ausente... Com pouco tempo para deixar o meu pequeno rasto escrito por aqui.
Hoje a falta de sono, fez-me ter um pouco de tempo. Também porque já sentia falta disto, deste pequeno espaço de desabafos, deste pequeno pedaço com uma pequena parte da minha alma.
Confusões, preocupações, desgostos, saudades, mágoa, cansaço, dor... Não consigo nomear os restantes negativismos que tem vindo a possuir nestes últimos tempos e que neste momento se apoderaram todos de mim e se preparam para me consumir.
Possivelmente achar-me-ão louca e, muito sinceramente, quem cresceu numa família disfuncional e viveu à base de humilhações e desilusões da parte da mesma, já nem sequer fazendo referência aos fracassos emocionais, não se poderia encontrar de mais forma alguma neste momento senão no estado de loucura absoluta.
Dava tudo para poder fugir daqui, para uma ilha deserta talvez. Preciso de sentir paz. Preciso de respirar. Preciso de calma... Nada disso tenho aqui. Deixem-me partir, para qualquer lugar. Só preciso de quem me ama. E contudo, tenho medo que, quem me ama, me deixe de amar pois nada é eterno e eu bem o sei.
Hoje é daquelas noites em que sinto novamente a solidão...
E oiço o vento, agressivo, lá fora.
E até mesmo vento me conseguiria derrubar de vez nesta noite.

0 comentários: