THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, novembro 16, 2009

Dia 1.

Voltei ao activo a este blog. Pelo menos enquanto tiver "pachorra" para continuar. E é de salientar também a vinda do meu computador do "mundo dos mortos"! (E ainda bem! Julgava mesmo que tinha ido de vez, para azar meu, que me encontro sem possibilidade de comprar um novo.)
Hoje não tenho muito para deixar por aqui.
Sinto-me cansada, mas sem sono. Voltei ao meu habitual de sonos trocados, e de me deitar quando o resto do mundo se está a levantar. (Isto é tão típico de mim!)
O dia cá se passou. Acordar tarde, demorar a arranjar por ainda me encontrar a sofrer dos efeitos da preguicite, o trabalho a mesma coisa de sempre, pouco movimentado... Um autêntico dia de pasmaceira.
Penso em ti. A esta hora deves estar a dormir, pois daqui a nada vais para a faculdade.
Quem me dera estar nos teus braços agora! Nem que fosse só para te ver dormir, sentir o calor do teu corpo ou apenas para ouvir a tua respiração!
Preciso de ti, sempre!
E o meu coração não se separa do teu.
E o meu pensamento é invadido por ti, a cada segundo que passa...
Amo-te!

0 comentários: