THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, novembro 26, 2009

Está a chegar o Natal...

Nem sei se o título que atribui aqui vai ser interpretado da mesma maneira por todos...Muita gente ao ver o título vai achar que vai sair daqui coisa boa, mas preparem-se porque, para variar, os meus posts vão continuar com a bela da dose a que voces chamam depressiva e eu nunca entendi muito bem porquê.
Sei que esta época, por norma, é de alegria e famílias juntas e felizes e bla bla...
Para mim deixou de o ser... Faz 4 anos... Mais um Natal que para mim não tem o menor sentido.
Chega a esta altura do ano, e volto sempre a sentir saudades... Porque tu já não estás aqui, e porque imagino montes de vezes como as coisas teriam sido se tu não tivesses partido.
Bolas, tio! Tenho mesmo saudades tuas. :( Sem ti o Natal já não é a mesma coisa, já não há o mesmo espírito cá em casa, e até mesmo os avós deixaram de vir cá.
Não me venham com as tretas da época de paz e amor, porque isso para mim simplesmente já não existe!

0 comentários: