THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, novembro 15, 2009

Sinto-me perdida, caída algures no meio de um mundo, de um caminho que não é o meu.
É normal nem sequer conseguir perceber aquilo que sinto?
Ter vontade de viver, mas ao mesmo tempo querer morrer?
Querer lutar e conseguir e no momento seguinte já não ter forças e desistir?
Querer rir e no momento seguinte só conseguir chorar?
Sinto-me fraca... Perdida... Só...
Até as tuas atitudes já me magoam...Não sei se por mal teu, ou mal meu.
Apenas sei que não quero passar por semelhante outra vez.
Cansei de ser usada, humilhada, magoada e depois jogada no lixo, como se de um brinquedo partido me tratasse.
E depois de tudo ainda penso, como consegui eu entregar-me assim a ti, depois de tudo o que passei e do medo que tenho de tudo?
Sim, porque tu sabes que tenho medo.
Medo de me entregar, medo de confiar, medo de relações sérias, medo de amar...
Tornaram-me num brinquedo e é como um brinquedo usado e quebrado que eu me sinto.
Por vezes quero gritar, quero chorar. Mesmo sem ter algum motivo para o fazer, apenas por raiva acumulada por tudo o que já me fizeram passar e eu, com a minha ingenuidade, deixei que me humilhassem assim.
Contudo, não o faço. Não o faço porque não irias compreender. Começarias com as filosofias de seguir em frente e que as pessoas não são todas iguais, e eu não quero ouvir isso. Não quero que te preocupes comigo por coisas parvas. Não quero ter que responder-te quando me perguntares por que motivo choro, quando eu nem motivo convincente para chorar tenho.
Se um dia me vires chorar, sem sequer teres feito algo, por favor não perguntes.
É dor de alma, é raiva acumulada, é o passado que me persegue (malditas memórias que não se podem apagar!), é medo de enfrentar algo que me custava a acreditar que existia e medo de o enfrentar, de falhar, de cair, de me perder, mais uma vez...
Não me deixes chorar, não me deixes cair, não me devolvas à solidão.

E até a solidão se consegue tornar reconfortante para mim.



15.Nov.2009

0 comentários: