THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, novembro 27, 2009

bah

Além de estar a chegar o Natal, também está a chegar a porcaria do tempo frio... rawr! *raiva*
Eu até gosto bastante do inverno, mas a minha garganta parece não partilhar do mesmo sentimento que eu...
E isto ainda é só o começo. Já estou aqui a prever as idas constantes ao médico, como no ano passado. (florzinha de estufa! aff...)
Até o meu MQT já está que nem pode... :( tadinho.
E passei os ultimos dias no "anhanço" absoluto. Por um lado não me queixo muito, porque estar na ronha com ele é super bom (ai ai... :D ), mas não gosto nem de o ver assim a ele e nem a mim, como é obvio. Ainda para mais apetece-me bastante a porcaria de um gelado com caramelo.
Sinceramente nem sei o que escrevinhar aqui. Foi só mesmo no espírito do "uau, tenho um blog, vou escrever...." e ao menos quem me acompanha por aqui não pensar que morri de vez.lol
E com isto me vou. Antes que destrua ainda mais a imagem que tinham de alguém que escrevia coisas minimamente decentes e agora não dá um toque para a caixa. :S

1 comentários:

Nuno Miranda disse...

O tempo frio...
A lareira, como sabe tão bem...
Ter alguém para aninhar nos braços...
A chuva a cair lá fora...
O vento soprando levemente...

=)