THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, outubro 21, 2009

Amor vs medo...

O brilho nos teus olhos faz-me sonhar... Lembra-me uma chuva de estrelas, numa noite linda de Verão.
O tom da tua voz, doce melodia... Acalma a minha alma inquieta, perdida no medo e na escuridão.
O teu abraço, o teu toque, o teu perfume... É tudo tão perfeito. Sinto-me segura, como nunca me havia sentido com ninguém. E adoro sentir-me assim... Adoro sentir-me contra ti, sentir o teu calor, ouvir o teu coração bater...
Mas, apesar de tudo, eu continuo com medo.
Medo de me estar a iludir... Nunca me entreguei tão rápido a alguém.
Medo de me magoar...
Medo de que ainda gostes dela, e que eu seja só uma fase...
E o medo põe de parte todos os outros sentimentos, quando fico sozinha...
E o medo consome-me e roí-me por dentro...
E o medo faz me chorar durante a noite.

0 comentários: