THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, outubro 12, 2009

Despassarada mas feliz...Obrigado! :D

Não sei que me deu, mas acho que começo a sofrer de amnésia. Esqueci-me completamente do meu blog! LOL
Talvez devido a nestes últimos dias terem acontecido uma série de acontecimentos que me ocuparam mais o pensamento do que deviam, mas pronto, cá voltei eu para as minhas escrituras. :)
Este post é praticamente dedicado à Rita, até porque ela é mesmo a minha melhor amiga, é mais do que uma irmã e está sempre comigo nos bons e maus momentos.
Obrigado pelas nossas saídas parvas, pelas nossas noites, pelos momentos em que rimos à parva seja por que motivo for ou mesmo quando não há, pelos momentos menos bons mas dos quais ambas sabemos que podemos contar uma com a outra, das nossas sessões nocturnas de cinema em que choramos 15 minutos no cúmulo da nossa paneleirice (LOL) e até mesmo pelas nossas pequenas tripes, pois fazem-nos ver que apesar de tudo só queremos o bem uma da outra.
E pronto, eu tinha mesmo que apaneleirar o meu blog, e ela mereceu esta paneleirice toda pela pessoa e amiga espectacular que é!
"Um amigo é aquele que entra quando toda a gente sai", lembra-te disto e que eu estou aqui para as alegrias todas e para as merdas todas também.
Obrigado mais uma vez por tudo, por tudo mesmo, até por escreveres o meu número num bilhete de comboio com eyeliner. LOOL (espero que tenha valido a pena :D).
E fico-me por aqui, porque o resto já toda a gente sabe!


Nazi bitches 4 evaaaaa! LOOOL (desculpa tinha de acabar em grande!)

1 comentários:

Rita-S disse...

ooooooowwww :D
de nada, tambem o fizes-te para mim e temos que ser uns para os outros!
deviamos ser mas nao somos meu! somos umas melosas da merda XD

bjinhos xuxu! oh meu deus nem m fales d amnesia se nao fosses tu nem me lembrava q tinha blog