THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, outubro 01, 2009

É tão bom estar doente...

Mais um dia se passou, mais uma noite mal dormida, mais um dia em casa sem nada para fazer, com a companhia dos malditos espirros e lencinhos de papel...
Odeio não ter nada para fazer, e passar o dia todo sem ter mais alguma companhia por casa ainda me deita mais abaixo.
Não consigo não ter nada para fazer, não consigo não ter alguém para falar. Não ter com que ocupar a mente faz-me pensar em ti, e eu não o quero!
Quem me dera que isto fosse tão fácil para mim, da mesma maneira que o foi para ti. Andei o dia todo a perguntar-me a mim mesma as coisas que gostava de te perguntar, mas não o faço.
Será que pensas em mim? Possivelmente não. Eu apenas gostava de saber porque é que as pessoas não conseguem pôr as cartas na mesa e tem de andar com máscaras de "perfeição"...
Dessa maneira me iludi, e tão depressa me iludi, como me desiludi... Não esperava isto, sou-te sincera.
Estás a ler isto? Deves estar a pensar "é mesmo infantil". Para ti tinha todos os defeitos possíveis, gostavas de me irritar... Mas tinha de escrever isto aqui!
Não suporto sequer ter de pensar em ti, não suporto saber que tudo aquilo que me mostraste apenas fazia parte da tua máscara...
Não quero pensar em ti! Sai-me do pensamento!
Maldito coração, quero arrancar-te do peito com as minhas próprias mãos e deitar-te fora!
Quero não sentir mais! Será pedir muito? Posso implorar? Por favor coração, pára de sentir! Pára de bater por uma coisa que não existe!
Oh minha doce ilusão... Vai-te! Deixa-me da mão!
Às vezes pergunto-me a mim mesma se era isto que querias, ter-me na mão... Lamento, não o vais conseguir! Por muito mau estado em que me encontre, estarei mais forte quando me levantar...
E mesmo que voltes, com a tua máscara posta, com as tuas doces melodias, só terei uma coisa para te dizer... "Tarde demais!"
Faz-me mal continuar em casa, amanhã já vou às aulas, ocupar o pensamento.

Esta solidão vai acabar por me matar...

1 comentários:

Rita-S disse...

Vai ao meu blog, e le o meu primeiro post prai umas 20 vezes!!!
Custa, imenso... mas há limites para aquilo que uma pessoa pode fazer a outra, e cá para mim esse barrasco já ultrapassou todos os limites. Eu nem tenho palavras para o profundo nojo que tal pessoa desperta em mim e sabes que espero que ele tropeçe na calçada e parta aquele focinho já nada bonito dele.
Odeio-o!
E podes não acreditar agora, mas isso vai passar, mais cedo ou mais tarde. A solidão não te vai matar. O que te mataria seria a humilhação, mas, já não vais mais passar por isso.

Beijinho xuxu