THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, setembro 29, 2009

Untitled 4

Grito...mudamente...e ninguém me ouve!
Os vultos rodeiam-me, mas sinto-me só.
Solidão armada, desesperada.
Reflectindo num mundo onde já nada importa.
Palavras, poucas e secas, ecoam-me pela cabeça e corroem o que existe cá dentro...
Se tu soubesses que essas pequenas coisas têm efeitos enormes...
Tento seguir em frente, desligando o meu pensamento de tudo...
O incómodo mantém-se presente, como uma fina agulha que me perfura a cada movimento.
Hoje sinto-me assim... Desiludida, incompreendida, deprimida...
Espero que a noite torne a agulha romba ou q minha pele insensível.
Rios de lágrimas vão-se escorrendo para uma ferida aberta.
Onde foi parar aquela coisa a que chamam coração?
Deixei de sentir...mas continuo a enfrentar o caminho...
Talvez encontre a salvação para o que receio...
Talvez encontre paz flutuando no ar, dançando entre as estrelas.
E é na noite que procuro aquilo que o dia teima em não me dar.
Contudo, é a própria noite que me obriga a chorar.
E choro baixinho à noite, à espera que chegue o dia...

0 comentários: