THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, setembro 06, 2009

untitled 2

Escuridão...Apodera-te do meu ser... Se é que dele ainda resta algum pedaço.
Consome também a minh'alma, porque do meu coração já não sei eu...Arrancaram-mo do peito, sem o mínimo de compaixão... Acabou partido, deitado ao vento, como tantos outros acabaram.
Solidão...não me deixes de lado...Faz-me desesperar, dar gritos de dor...Daqueles que ninguém ouve!
Enlouqueci...Caí num abismo sem fundo...
E eu apenas já não quero saber de mais nada...Fecho os olhos...
Alucino...Fecho os olhos só para te ver...Incapaz de perder esta imagem...Esta visão de ti persegue-me.
Fecho os olhos...Incapaz de focalizar qualquer coisa... Ignoro o fumo...Fecho os olhos só para te ver.
És real? Eu nem quero saber... Só te quero encarar.
Aqui estou à tua espera, demasiado ferida, maltratada, humilhada...
Procuro-te e não te encontro...Procuro-te desesperadamente...
Enlouqueço...Morro mais uma vez...
Vi através de ti, um anjo caído, os olhos de uma tragédia...Aparentemente nada por completo!
E tu não me vês! Os teus olhos ardentes atravessam-me, e o teu coração não compreende o meu...
Quero ir embora, mas eu temo que não te posso deixar. Eu preciso de ti, sente o meu coração bater, e por favor não o deites fora.
Sabes que eu preciso de ti... A minha dor ainda não te satisfaz?
Por trás desse teu olhar reside aquela parte agonizante de ti...e eu nunca pensei que o nosso amor morreria...
Grito: " Vê-me morrer outro dia!"... Doloroso preço a pagar...Eu sempre te vou amar!
Eu estarei sempre contigo...Tu fazes-me sentir tudo de novo...e eu sempre te vou amar!

0 comentários: