THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, setembro 25, 2010

Bola de neve...

Levem isto como mais um desabafo, entre tantos que por aqui tenho postado.
No início seja do que for, é tudo muito bonito, esperanças, sonhos, ilusões... Pois ilusões. Pensamos que vai ser sempre assim, sempre lindo, maravilhoso, que vamos ser felizes. Depois caimos... _Uma vez e outra e mais outra... Depois há que ter força para levantar. Confesso que já perdi muita dessa força. Muitas das vezes já nem vontade para levantar tenho. Quando tudo começa a correr bem demais, vem sempre uma bomba por trás prestes a explodir. E a minha paciencia já não é muita...
Tenho que me tentar manter viva, sobreviver... God, como sinto a falta de certas pessoas na minha vida, principalmente do meu pai e do meu tio... :(
Bah! O pior de tudo é que até eu própria contribuo para me abater ainda mais... :(

Por favor, ajudem-me... :(

0 comentários: