THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, junho 20, 2009

Razões para te amar

Se me perguntasses de repente, entre um silêncio e outro, qual a razão de te amar, não teria dúvidas em responder.

AMO-TE:

- Porque os teus olhos brilham e a tua respiração muda quanto estou perto de ti.
- Porque as horas não são nada quando estamos juntos.
- Porque a tua voz é doce e grave.
- Porque a tua presença me acalma.
- Porque não tentas parecer outro, nem normal, nem melhor do que és. És único!
- Porque me dás vontade de lutar de novo.
- Porque és a única pessoa que consigo perdoar e quero realmente conhecer.
- Porque me deixas dizer parvoíces e brincar, dizer coisas sem sentido e eu sei que nada se perdeu à conta disso.
- Porque quando eu me calo preenches os vazios que, antes de estar contigo, me incomodavam.
- Porque me fazes sonhar de novo.
- Porque é sonho, é facto incontestável, porque é hoje, foi ontem e será amanhã.
- Porque somos diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais.
- Porque me conheces como ninguém.
- Porque tenho sempre saudades tuas.
- Porque só contigo os meus olhos brilham.
- Porque me encontro dentro de ti.
- Porque me fazes bem, me fazes feliz!


Este momento foi só para ti, meu anjo. Obrigado por existires!

0 comentários: