THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, julho 01, 2010

Para ti ;)

"Um dos grandes erros da humanidade é invejarem demais os bons sucessos e a felicidade dos outros, em vez de se preocuparem em fazer o mesmo com eles próprios..." frase da minha própria autoria (sou mesmo fantástica!)
Bem, vou me deixar de elogiar e ir para o que interessa.
Para ti, que sei que les isto e que andaste a arranjar intrigas e confusões por tudo o quanto é lado, quero deixar bem explícito (mais uma vez) que não sou tua amiga e que dispenso qualquer coisa proveniente vinda de seres como tu, quanto mais amizade que é uma palavra que certamente desconheces.
Um amigo não fala mal nas costas, não faz o jogo do "diz que disse" nem arranja intrigas. Ou também vou ter de dizer aqui que sei que andaste a encher a cabeça ao meu namorado para ele não estar comigo, não vir ter comigo e que eu não era mulher para ele? Pois, porque será que as coisas se sabem. Por ti eu e ele não estávamos juntos não, mas há uma coisa que se chama amor e quando realmente sentido passa por cima de tudo e de todos por isso querido, EPIC FAIL ;)
Ah, desculpa! Esqueci-me... Isso tudo tem uma boa dose de palavras que passo a mencionar:
1- Frustração
2- Inveja
É fodido não é? Só espero que ganhes colhões para me aparecer à frente e me dizeres isso na cara.
Até lá vou deixar aqui uma coisa para te entreteres a ler, tu que tens tanta mania que observas as pessoas e que só assim sabes ver se elas prestam ou não:
http://audrey.buzznet.com/user/journal/7194441/striking-differences-between-winners-losers/
Yeah honey, you're such a loser!
E um conselho: Ginásio!!!! ou então plásticas! pode ser que assim arranjes alguém! Caso não consigas sempre podes pegar em algum dinheiro e ir às putas. Ao menos perdes a virgindade e deixas de ser um frustradinho de merda que não admite que
hajam pessoas bonitas, bem sucedidas e felizes.
Continua a tentar estragar vidas da mesma maneira que vais continuar sozinho :)

Take care!

( Desculpem os palavrões e isso que por aqui andam... Mas esta gentinha deixa me com vómitos)

1 comentários:

P1nkStr4wb3rry disse...

Muito bom, tal como quando te mostrei o journal da audrey muita gente devia de ler aquilo x) porque infelizmente frustradinhos que dizem mal não faltam por aí...