THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, abril 30, 2010

A paciência tem limites!

Tornaste-te tão irritante para mim, tiraste-me a vontade de tanta coisa, que eu já nem encontrar palavras para escrever consigo.
Como és capaz de me fazer tanto mal e ainda teres coragem de deitar as culpas todas para cima de mim?
És algum tipo de perfeição em pessoa? Se és acho melhor te dirigires à imprensa para eles te darem a conhecer ao mundo e assim me deixares em paz de uma vez.
Isto torna-se agonizante. Sim, isso mesmo! Agonizante! A minha vida ultimamente tem sido agonia, choros, uma lástima!
Confiei-te o meu pior problema, aquilo que poucas pessoas sabiam, e tu pareces aproveitar-te disso para me deixares ainda pior. Parece-me que o facto de tu me veres na merda te faz sentir superior, já que a tua fraca personalidade não to permite ser de outra maneira, fazes isso rebaixando-me a mim, magoando-me, fazendo-me chorar... E depois ainda me culpas. Arrependo-me tanto de ter confiado o meu problema, visto que foi a melhor maneira para seres o coitado no meio disto tudo. Eu às vezes já me começo a mentalizar que o mal sou eu, que o erro vem de mim. Queres destruir-me de vez? O que se passa contigo? O que vai dentro de ti? É tudo frustração das tuas relações passadas? EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO CARALHOOOOO!
Que ódio que me fazes sentir! A esta hora deves estar a sentir-te muito realizado.
Eu já dei tanta coisa por ti, já perdi amizades por causa de ti, já perdi tempo da minha vida por causa de ti... Nada disso pareceu ter valor. E também já sei a resposta que me vais dar "Fizeste tudo isso porque quiseste!".
És uma besta insensível com a maior sorte do mundo, a de teres o meu amor. Sei que não dás valor nenhum, mas pode ser que quando eu desaparecer de vez, vejas a falta que eu te faço, nem que seja apenas para me humilhares e me destruires mais.
Mudaste-me. Tornei-me uma pessoa angustiada, rebaixada, humilhada...
Sinto-me perdida, triste, magoada, desfeita... E a única coisa que me fazes conseguir pensar de bem é na morte e na escuridão.

(A quem ler isto e se chocar muito, peço desculpa. Tinha mesmo de deitar tudo cá para fora!)

0 comentários: