THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, fevereiro 20, 2010

Gostava...mas não consigo.
Não consigo confiar.
Não consigo acreditar.
Nem sei sequer se consigo lutar.
O erro não é teu, nem és tu. Sou eu! Culpa minha e apenas minha. Culpa de ter sentimentos, culpa de já ter confiado em alguém.
(Vira o disco e toca o mesmo.)
Dizes-me que tenho força para superar tudo.
Não a encontro.

Mostra-me o caminho para lá chegar.
Falta me força, confiança (em mim)... Falta-me tanta coisa...
E contudo nada é impossível de alcançar... Pelo menos é o que dizem...
Ajudem-me... :(

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

A entrar outra vez num buraco...

Não vou usar a falta de tempo como desculpa para a minha ausência neste blog, porque tempo até tenho.
Vontade de escrever é que não... Nem de escrever, nem de nada...
Começo a tornar isto num espacinho para desabafos meus quando já não consigo guardar as coisas para mim (e porque sei que tu nunca lês o meu blog).
Ultimamente tenho me sentido tão mal comigo mesma (ainda bem que não lês isto senão ias ficar muito triste e chateado comigo).
Ando a perder a vontade de fazer as coisas (não me referindo à nossa relação, porque ela é perfeita, porque tu és perfeito, porque me fazes feliz e te esforças tanto em tudo que isto já passou o nivel de relação mais que perfeita! e um obrigado por me fazeres tanto bem, meu bem!).
Quem nunca teve momentos de baixa autoestima? Acho que toda a gente já os teve.
Ultimamente tenho-os tido em excesso. Ou é por causa daquele problema hormonal, ou por causa de nunca mais conseguir pôr a porra do aparelho nos dentes, ou é porque estou a ficar gorda por passar bastante tempo sem fazer nada e achar que toda a roupa me assenta como se de um saco de batatas eu me tratasse, ou por simplesmente te achar bonito, maravilhoso e perfeito demais para alguém como eu. (Tenho tanto medo que tu me deixes!)
Isto anda-me a afectar loucamente... Muita gente ao ler isto vai logo dizer que as mulheres são muito picuinhas e complicadas, e que pomos coisas na cabeça... Até pode ser verdade, não o nego, mas a maneira como uma pessoa se sente por causa dessas picuices é completamente autodestrutiva. (bem o posso afirmar, pois sinto muitas vezes vontade de me enfiar na cama e não sair mais de lá, afogando me nas minhas próprias lágrimas.)
Precisava mesmo de desabafar esta merda toda que me corrói aqui porque, embora já o tenha feito contigo, tu não compreendes e eu a teus olhos estou sempre perfeita, quando eu me sinto muito longe da perfeição em que tu me vês....